domingo, 16 de janeiro de 2011

Piracicabana Transportando Vidas




A Viação Piracicabana conquista reconhecimento nacional.

Na 4ª Bienal da ANTP de Marketing 2010, a empresa foi premiada na categoria "Marketing Institucional" com a Campanha "Transportando Vidas". Comprovação na qualidade do seu transporte, valorizando o cliente em primeiro lugar.

O Seminário Nacional de Premiação foi realizado em novembro de 2010, no Rio de Janeiro, contemplou 18 vencedores - três em cada uma das seis categorias. O Evento fez parte do 14º Congresso sobre Transporte de Passageiros e da 8ª FetransRio.

A campanha TRANSPORTANDO VIDAS, da Viação Piracicabana, teve a finalidade de aproximar os seus clientes, agregando valor à prestação de serviços e comprovando, por meio de peças publicitárias, de forma a fidelizar o usuário e fortalecer a imagem da instituição.

Adesivos colados nas vigias traseiras dos ônibus, colados também no interior dos veículos, inserções em rádio, distribuição de jornal impresso e estampas no verso do cartão transporte, entre outros, passaram a ressaltar as qualidades dos ônibus e do sistema municipal de Santos.
Viação Piracicabana




Postagem de João Manoel (Equipe LitoralBus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário